Maxi Colares

O Maxi-colar que dominou o verão, continua ganhando espaço neste inverno, e permanecerá conosco durante a próxima estação, com certeza. A proposta de materiais para os acessórios vai desde as correntes, muitos frufrus, contas coloridas e  diferentes materiais; madeira, resina, tecidos, em destaque o veludo. Nas Jóias, muito ouro branco e amarelo através de correntes, diamantes e Pérolas. E è claro, muita criatividade e cautela no look final.
  Marni
 
 Sarah Jessica Parker e a grande mistura de materias em seu Maxi Colar.
Tom Binns 

 
Colcci
Givenchy
Tom Binns

Comentários

  1. Oi querida!!!

    Eu sarei, estou muito bem, rsrs, demorou mais aqui estou!!!

    Amiga, eu adoro essa tendência de maxi colares, acho tão luxuoso!!!


    Bjos!!! Tenha um final de semana especial!!!!

    ResponderExcluir
  2. UM L.U.X.O.!!!!!jÁ SOU SEGUIDORA!
    www.bysantaanja.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário