Verão 2011 direto do Fashion Rio

A tendência já vem vindo há tempos. E alguns dos desfiles do Fashion Rio começam a consolidar os acessórios grandes como ponto forte para o próximo verão. Muitos surgem como uma continuação da roupa, fazendo as vezes de gola, por exemplo. Ou mesmo como integrante da roupa, principalmente na moda praia, substituindo as alças ou finalizando maiôs. Traduzindo, podem ter o estilo coleira, tomando conta do pescoço, se posicionar mais no colo ou ter voltas e voltas compridas. 
Lenny - Biquini que se mistura ao colar
 Alessa: Maxi Pingente de Àgata
Os materiais são os mais diversos, mas o apelo étnico é forte. Por isso, madeiras, pedras ganham espaço, ao lado de canutilhos, miçangas e metais. Se no verão passado e para este inverno o brilho imperou, a rota agora segue para peças que misturam tons neutros, principalmente os cáquis com elementos coloridos. Aliás, as cores fortes ganham muito espaço.
Walter Rodrigues: colar e pulseiras com materiais naturais.
Printing: Colar e Blusa combinando.
As pulseiras e os braceletes vão adornam os braços, de forma exuberante., braceletes grandes e cascatas de pulseiras são vistas na passarela. O detalhe é que podem ser complementos de peças que misturam estampas sem fazer feio. Claro que se você optar por acessórios grandes e roupas mais básicas, terá um visual marcante, mas clássico. E se tiver estilo para tudo junto, aposte na produção. 
NicaKessler: Várias pulseiras

Comentários