Coleção Brasileiras Enlaçadas

Esta coleção é uma criação da Designer Eliana Colognese em parceria com a Empresa Splendida da cidade de Limeira - São Paulo (Maior Pòlo Produtor de Joias do Brasil)  para o 2º Premio ALJ Designer.
A coleção Brasileiras Enlaçadas faz uma homenagem ao grande ícone da Moda Gabrielle "Coco" Chanel, responsável por introduzir as "falsas" joias (Bijuterias e Folheados) ao mundo da Moda, trazendo um novo conceito aos acessórios femininos.
A coleção traz duas fortes características da estilista, que é a utilização de Laços ( utilizados por ela como enfeites), e o contraste Branco e Preto através das gemas de Zircônia e Basalto.
 A Rocha Vulcânica expressa o cuidado e a preocupação com o meio ambiente e dá sustentabilidade e inovação ao projeto.
O verbo Enlaçar que dá nome á Coleção, tem a responsabilidade do carinho e do cuidado com a beleza da Mulher Brasileira, além de comprovar que todas as joias criam seus próprios laços com cada alma feminina. 

A Coleção estará exposta na ALJOIAS - Feira Internacional de Joias Folheadas -  de 24 a 27 de Agosto e  após o evento, fará parte do acervo do Museu da Joia em Limeira / São Paulo.
Fotografias de Thiago Biz.
www.splendidajoias.com.br
Criação Designer Eliana Colognese - Reprodução Proibida - Direitos Autorais.

Comentários

  1. Que linda as peças querida!!! adorei....principalmente a última frase em amarelo, é isso ai mesmo temos que nos valorizar, heheheeh bjs mariana

    ResponderExcluir
  2. Lindas, Eliana! Maravilhosas, com disse a Paula. Parabéns, guria! Bjão, querida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário