Joia Eu Uso

O IBGM ( Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos) está relançando o site www.joiaeuuso.com.br com uma nova proposta direcionada especialmente ao pùblico consumidor de joias.
O conteúdo trará seções de:

MODA E COMPORTAMENTO - Coluna assinada por profissionais de Moda e Estilo;
_ PORTA JOIAS - Seção que trará dicas úteis e curiosidades sobre joalheria, gemas e ouro;
_ JOIA NA MÍDIA - Hotside que divulgará as peças que são destaque nos principais veículos televisivos e impressos do país;
_ FALANDO NISSO - Página onde serão publicadas, mensalmente entrevistas com experts do mundo fashion;
_ EU QUERO, EU POSSO - Seção que noticiará os lançamentos de coleções dos varejistas, associados á entidades de classe estaduais filiadas ao instituto (IBGM);
_ ACONTECEU - Área destinada á divulgação dos eventos do universo joalheiro que sejam de interesse do público consumidor final.

Comentários

  1. Olá Eliana,

    É um prazer receber vc no blog casa das marias, espero que goste que sempre possa te passar informações interessantes!
    Ah...vc pegou no meu ponto fraco com esse blog, pois eu adoro joias!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário