Esculturas Usáveis

O designer britânico Anthony Roussel acredita que é possível ter um bom negócio agregando ao seu produto valor comercial e ambiental, com ética e sem agredir a produção criativa.
Prova de que a ideia do designer funciona foi a criação de uma coleção de anéis e pulseiras, confeccionadas a partir de madeira certificada e cola à base de leite.
 
 
 

As criações mais parecem a síntese de um grande projeto de arquitetura, devido aos incríveis detalhes esculturais presentes nas pequenas peças. 
Participando do Prêmio Internacional de Joias de Londres de 2009, as criações deram ao designer o prêmio da categoria Jovens Brilhantes.

Comentários

  1. Oi Eliana, minha querida amiga do coração, eu fico encantada com a criatividade existente, não se esgotam as possibilidades... olha esse designer o que conseguiu fazer, a sua explicação enriquece o post, seu conhecimento aberto a nós, simples leigos, com o saber o amor fica mais lúcido, hehe, amo jóias e adoro passar aqui e conhecer mais e mais, espetáculo de arte! Fiquei maravilhada, parabéns pelo post, um dia super lindo para vc que eu já estava com saudades.

    ResponderExcluir
  2. Perfeitas!

    Diria que são jóias esculturais, foge do senso comum.

    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa q jóias lindas..
    adorei e a forma sustentável que foram feitas mais ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Super original. Nunca tinha visto nada do género e acho um trabalho fantástico!
    Bjos :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário