26 de setembro de 2010

Moda, Comportamento e Consumo

Moda, comportamento, consumo. Temas em constante mutação, que merecem a observação de olhares atentos, que traduzam as novidades de forma dinâmica, prática, informativa. E é com essa ótica precisa e ampla que o consultor do SENAI Moda RS Marcos Hamerski palestra no Donna Fashion Iguatemi, evento que apresenta coleções de grifes do Shopping Iguatemi de Porto Alegre e de estilistas convidados até dia 26 deste mês. Hamerski, que acaba de voltar de uma viagem para Milão e Paris, apresenta Comportamento de Consumo e Macrotendências de Inverno 2011 das 15h às 17h, no espaço dedicado ao evento, no Iguatemi da capital gaúcha.
Além das macrotendências da próxima temporada, que foram compiladas pela equipe do SENAI do país inteiro, Hamerski direciona a atenção para movimentos e conceitos que têm chamado a atenção mundo afora. Entre eles, o especialista destaca o upcycle, que proporciona um valor inestimável a produtos e matérias-primas recicladas, e o "frankenstein design", que é uma forma diferenciada de fazer um produto, unindo partes não-iguais, que fujam aos padrões de perfeição, como uma mesa com três pés de madeira e um de lata. A proposta é realmente um painel que reúne novidades de fazer qualquer apaixonado pelo assunto suspirar. "A ideia é trazer interpretações exclusivas do que está acontecendo agora no mundo", frisa o consultor. Infelizmente é só para convidados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...