Design Mais

Algumas fotos da última edição do DesignMais sobre o tema Design e Comunidades Sustentàveis que ocorreu no dia 13 de Outubro na Praça de Alimentação do Moinhos Shopping/Porto Alegre/RS, promovido pela Escola de Design Unisinos, com a Designer Mana Bernardes e as sócias da OFERENDA OBJETOS - a  Arquiteta Nicole Tomazi Verdi e a Designer Diane Johann.

A Oferenda Objetos é uma Empresa Gaúcha que cria produtos de decoração desenvolvidos artesanalmente através da manufatura de comunidades de artesãos. A marca da empresa é a reutilização de resíduos como matéria prima, realizando um trabalho sustentável, social e ecologicamente correto.
A designer de joias, artista e poetisa carioca Mana Bernardes dividiu com o público sua paixão: trabalhar com materiais que considera nobres, como restos de garrafa PET, grampos, palitos de madeira, etc. Ela trabalha junto a comunidades carentes de todo país, desenvolvendo projetos específicos, focados na necessidade de cada área.


A Arte da Mana Bernardes e da Oferenda  é um trabalho de transformação, não só transformar resíduos em arte, mas uma transformação interna e pessoal em primeiro lugar , para depois gerarem a grande e mais bela transformação...que é a social, é TRANSFORMAR PESSOAS. Parabéns Unisinos pela iniciativa de mais esse evento!

Comentários