Philippe Starck e o Royal Monceau

O arquiteto francês Philippe Starck está  entre os designers internacionais mais conhecidos na atualidade. É lembrado pela ousadia e criatividade no design de mobiliário e objetos em geral, iniciou sua carreira projetando interiores que definiram tendências nos anos 80.
A glorificação e a crítica da imprensa, assim como a prática de batizar suas criações sempre com seu sobrenome, fizeram dele uma celebridade e do nome STARCK um sinônimo de design.
Sua mais recente obra se chama Royal Monceau - um Hotel Palácio que vai mostrar seu poder de fogo e acender a turma fashion  e artsy na cidade Luz apartir de hoje 18 de Outubro. Paris que se prepare!
 Entrada do Hotel Royal Monceau
 Interior do Hotel Royal Monceau
          O Designer Philippe Starck e o Empresário Alexandre Allard.
Philippe Starck, antes de redesenhar todo o interior do hotel testemunhou uma grande festa de demolição – numa certa noite de 2008, mais de mil pessoas, com marreta na mão, destruíram tudo que viam pela frente no maior ato de vandalismo consentido da história. Agora é esperar pelo renascimento do endereço que um dia hospedou nomes como Josephine Baker, Louise Brooks, Tallulah Bankhead e Theda Bara. Outros tempos, outras histórias, outros personagens…

Comentários