Dubai - A Capital das Joias

Dubai é considerada a capital das Joias no Oriente Médio. O crédito, bem como a riqueza do sistema fiscal é favorável á compra de uma vasta gama de produtos de luxo. Esta pérola dos Emirados Àrabes, apelidada de " A Cidade do Ouro" , é um verdadeiro paraiso do mundo precioso.
O consumo "per capita de ouro"  é o mais alto do mundo, com mais de dois terços da população que compra produtos do metal precioso, pelo menos uma vez por ano. Dubai tornou-se  também uma espécie de Rainha da área de moda, onde todas as grandes marcas  estão representadas por maravilhosas butiques. 
A ausência de impostos sobre os muitos objetos magníficos, torna ainda mais conveniente as compras, aumentando  o tamanho do mercado, já em grande parte suportado por moradores de alta renda.
Fonte: www.webluxo

Comentários

  1. Belo trabalho o seu, as peças que escolheste para o sorteio são incríveis. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que informação interessante e necessária... então, bora pra Dubai! :)
    Estou te seguindo, venha conhecer também o Viés Feminino... www.viesfeminino.blogspot.com

    Beijos.

    Marcelalalala

    ResponderExcluir
  3. Olá Eliana

    Ainda não conheço Dubai, mas está na minha lista de desejos.
    Uauuuuuuuuu..........+ 93 seguidores!
    Venha participar do SORTEIO das JOIAS... estamos esperando por vc...

    Bjooooooooo...........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eliana querida,
    Ganhar uma joia maravilhosa dessa é um sonho. E como tudo começa com um sonho, aqui estou eu, esperando a minha vez.
    Fazer parceria com o blog da Kinha é sucesso na certa.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá querida...
    vim conhecer seu blog e adorei!!!
    Não sabia que Dubai era a Capital das Joias, muito legal!
    bjoss flor!

    ResponderExcluir
  6. Oi Eliana!!! Quase morri com aquelas vitrines, se de roupas e sapatos já fico horas, naquelas ficaria dias, rsrs!!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. que sonho, imagina eu lá kk
    beijos*
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro jóias, pena que nem sempre da pra comprar hehehehe
    estou participando do sorteio lá no blog da Kinha, já estou te seguindo.
    bjusss

    ResponderExcluir
  9. Lindo,joias maravilhosas vamos para Dubai..

    bjinhois miga bom fim de semana..

    ResponderExcluir
  10. eu moro em Bahrain, no Oriente Medio. Todo o mundo arabe e fascinado por joias, pedras preciosas e afins. E dinheiro para compra-las nao falta num lugar onde o petroleo e abundante...

    ResponderExcluir

Postar um comentário