Qual é seu Estilo????

A revista Vogue H.Stern, feita pela equipe de moda da Vogue, trouxe um editorial com 3 tipos femininos e seus estilos. Eles estão em alta e você verá muitas roupas e também muita gente seguindo esse trio de tendências.
O primeiro deles, e em alta durante a ultima edição do SPFW, batizado de Minimalista, faz referência ao resgate das formas geométricas nas roupas:
O segundo estilo é o Art Noveau, inspirado nos anos 30 e recriandoclássicos da década, como o vestido estilo camisola de lamê dourado da foto abaixo, desfilada por jean Paul Gautier. O vestido remete a um longo desenhado por Madame Vionnet, em 1937 (foto preto e branco). Na passarela de Gautier, a camisola dourada estava por baixo de um véu negro, o que diminui o brilho excessivo do vestido. Complementava o look um batom vermelho, cigarrilha e turbante.
E o terceiro é Flores Selvagens, já que não são apenas de florzinhas miúdas e românticas que estamos falando, e sim das grandes, estilizadas, e de cores intensas, como proposto por John Galliano, ainda no desfile de inverno 2010/2011, apresentado em junho passado (2010). 
 Fonte: Revista Vogue especial H. Stern

Comentários

  1. Olá Eliana

    Belíssimo editorial, sou fascinada por eles...

    VOCÊ QUER GANHAR UMA JÓIA...? Então fique ligado...

    Amanhã é dia de "ESPAÇO DAS ARTES", não perca, as 7:30...
    Bjooooooooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário