Dica de Livro

A paixão de Liz Taylor por joias era tanta que a atriz publicou o livro "Elizabeth Taylor: minha história de amor com as joias".
"Estou feliz por ter algumas das joias mais importantes do mundo… Eu acredito que sou uma guardiã, estou aqui para apreciá-las, dar-lhes o melhor tratamento do mundo, para assistir, dar segurança, e amá-las".
                                                                                                                                   Elizabeth Taylor

Comentários

  1. Olá Eliana, deve ser um lindo livro, cheio de fotos de jóias maravilhosas. Ela deveria ter tantas...Obrigada pela dica. Vou ver se encontro este livro por aqui! Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Também fiz um post dedicado a Liz Taylor.
    Uma linda homenagem.

    Beijos e quero ver sobre o evento... o post ein.

    ResponderExcluir
  3. Foi-se um puta ÍCONE... uma mulher talentosa e prciosa!!!!

    ResponderExcluir
  4. realmente ., foi uma mulher de muita sorte...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Minha Querida Amiga!!!! Também não vejo a hora do meu outro 'prêmio' chegar pra eu te avisar... Todo dia ligo na portaria e pergunto se tem alguma coisa pra mim... por enquanto nada!!! Mas estou de olho. Assim que chegar eu te aviso na mesma hora, viu. E esse 'prêmio' que vai chegar é melhor ainda porque foi sem sorteio!!!! Isso que é sorte, hein. Ganhar algo sem nem se inscrever pra nada!!!! Eu estou vendo que tenho mais sorte do que imaginava, viu. Afinal, ter amigas como você não é pra qualquer um não... ;D Enorme beijo e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oie, sou eu de novo. Vim deixar dois comentários porque você também deixou dois no meu humilde blogzinho!!!! O selinho, Minha Flor, foi repassado de coração, viu. E tem que seguir as regrinhas sim, tá. Não tem problema de quando vai fazer isso, mas tem que fazer pra não quebrar a brincadeira e nem o mimo, né... Tenho certeza que você vai arrumar um lugar legal pra colocá-lo. Ou se não puder colocar, faça um post pra ele junto com algum outro que você costuma sempre fazer!!! Dá um trabalhinho, né, mas é gostoso e gratificante, pode acreditar. Já vou ficar esperando o meu de volta, tá. Hehehehe Outros mil beijos pra você e mais uma vez tenha um ótimo fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah, só mais uma coisinha básica... vamos falar do seu post, né!!!! Vou te dizer a verdade, conhecia Elizabeth Taylor, claro, óbvio, sem dúvida, mas não assim tão profundamente. Não lembro de ter assistido tantos filmes dela assim, mas com certeza ela deve ter sido uma grande mulher que marcou o seu tempo e merece sim ser homenageada de alguma forma. E como toda Diva, ela deve ter tido joias belíssimas e encantadoras, de babar, de deixar todo mundo de boca aberta e queixo caído, né. Vou querer folhear o livro só pra ver essas belezuras que devem ilustrar o conteúdo. Imagino peças excentricas e originais, no mínimo. Vamos ver se estou certa!!! Bj de novo e só pra garantir, tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida! Adorei o bloguinho, já estou seguindo para saber das novidades do mundo da moda... rs* Entra no meu bloguinho tb: www.thalianabethe.blogspot.com
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Eliana

    Eu não sabia deste livro.

    Bjooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bom querida..
    Dica super interessante,ainda bem que ela podia viver essa paixão tao cara..
    bjim

    ResponderExcluir
  11. Nosssa nem sabia deste livro!!

    =D

    Super beijo e otimo findi!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi! Não conhecia o livro mas vou conferir!
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  13. Ela era linda e seus olhos pareciam verdadeiras pedras preciosas! Uma jóia msm!!!
    Tem sorteio rolando lá no Suspiro! Participe!
    Bjks, Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Lindo!
    E a foto da capa, Caramba!, que coisa linda. *---*

    Beijão.

    ResponderExcluir
  15. Oi Eliana!!! Eu ainda não li esse livro, mas vou colocá-lo na minha lista desse ano!!! Dois assuntos que eu gosto!!!

    Bjos e tenha um fim de semana maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá Eliana,
    Obrigada pela visita no meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
    Se não me engano, já devo estar participando do sorteio lá no blog da Kika, digo isso, pois a cabeçinha de grávida aqui anda "avoadinha" que só, rsrsrsrs
    A jóia é linda, parabéns :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Os olhos dela eram impressionantes ne???
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir

Postar um comentário