Hora do Planeta

Hoje dia 26 de março é dia da campanha a 'Hora do Planeta' da WWF, que pede a cidadãos do mundo todo que apaguem suas luzes, das 20h30 às 21h30. Façamos nossa parte como um alerta á sociedade e as pessoas que ainda discrentes não se sensibilizam a tal ato. A atitude faz toda a diferença. Faça a sua.
O WWF-Brasil é uma organização brasileira, que faz parte da maior rede internacional de conservação da natureza: a Rede WWF, que busca soluções para o desenvolvimento sustentável, harmonizando a atividade humana com a conservação da biodiversidade e dos ecossistemas terrestres e aquáticos, prestando serviços ambientais. 
Que delícia passar uma noite de sábado á luz de velas e ainda por cima por uma causa nobre.

Comentários

  1. eu to dentro dessa campanha bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. BOM PELO MENOS ONDE EU TRABALHO VAMOS FAZER PARTE DESSA CAMPANHA, NA VERDADE A ADMINISTRAÇÃO DO SHOPPING PEDIU QUE TODOS FIZESSEM ALGO PELO DIA DE HJ! BJS!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    Adoreiiii com certeza farei minha parte
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. vou fazer...mas será que aqui no Rio alguém vai fazer...risos
    acho que só eu....
    bjos....
    aaa, depois me passa o html do seu selo p/ eu por no meu blog!

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliane

    Deixei um selinho pra vc lá no meu blog, agora vc tem que ir ate lá e pegá-lo.

    Espero que goste, recebí de uma amiga nossa (Fabí) e ainda não estou muito abituada a esses mimos.. Só sei que tinha que escolher blogs legais e com certeza o seu foi um dos primeiros que veio em minha mente.

    Beijinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Oi! Apoio totalmente estas atitudes e campanhas como esta. Há que consciencializar as pessoas para os problemas ambientais e energéticos.
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Eliana!!! Eu acho essa iniciativa importante, até que enfim estão tomando consciência que devemos cuidar do planeta!!! Sem falar que meu caçula adora!!! Ficamos no escuro contando histórias!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Eliana, amei o seu blog...quantas jóias lindas...da até vontade de ter todas....hehehe...obrigada por me seguir...já estou te seguindo querida...

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário