Menos é +

2011 mal começou e os editores de moda americanos já estão enviando sinais de mudança nas tendências da joalheria. Isso mesmo, em se tratando de joias, a tendência  é minimalista., quanto menos mais. A Moda também corre nessa vertente, e podemos observar isso nos últimos editoriais lançados, onde o minimalismo invadiu as coleções dos últimos desfiles realizados em Nova York. 

O new minimalismo é mais feminino, levemente sensual., impondo peças simples, com excelente acabamento, despretensiosas, mas extremamente elegantes.

Na  arte da joalheria, a tendência resgata peças impecáveis e de extrema delicadeza.

As maxi-joias, assim como as maxi-bijus continuam sendo desejadas, mas  as passarelas estão abertas para as joias delicadas.   

 
E vamos confessar que para aderir a essa nova tendência, não será preciso muito esforço, pois quem não tem uma Joia clássica e super feminina guardada no porta-Joia???

Comentários

  1. Pôxa, até que enfim a moda me favorece, então!
    Acho uma graça as maxi-bijus, mas as peças mais delicadas são as que fazem meu coração acelerar! Adorei as da terceira foto, simples, elegantes e lindíssimas!
    Ai, meu salário...rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ehhhh, kem diria neh.....
    Saudades, ve se aparece, hein.. espero por vc...

    Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com
    @twitter

    ResponderExcluir
  3. Lindas, eu quero todas! bjs!

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo! A minha predilecta: o anel da 5ª foto!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. peças assim trazem uma leveza ao look, e favorecem maiores combinações =) eu adoro!

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga do coração!!! Foi você que me trouxe bons ventos, viu só!!!! Que bom que recebeu o email. Não precisa se incomodar em responder não, viu. O importante era você ter recebido e só perguntei porque está acontecendo de eu mandar alguns emails e estes não chegarem aos destinatários... Só queria ter a certeza que o seu tinha chegado. Essas joias são a minha cara... Adoro coisas delicadas, pequenas, que não chamem tanto atenção.. porque gosto de usar sempre, então não pode ser grande nem espalhafatoso, né.. Meu pai fez uns pingentes lindíssimos e pequenos, assim como essas que você mostrou. Realmente o menos é mais... ando direto com uma Nossa Senhora no pescoço toda cravejada com pedras verdadeiras, mas ela é tão discreta que quase ninguém percebe.... e não deixa de ser uma bela joia... Beijos e daqui a pouco te mando o email com meu endereço, ok. Obrigada por tudo. Você é uma pessoa iluminada.

    ResponderExcluir
  7. Genteee amei esse post e todasas peças!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Eliana

    Todas lindas e elegantes.

    Fiquei de dar uma posição às ganhadoras, sobre a data aproximada da chegada das joias. Vc já tem esta posição para que eu possa informá-las? Como vc bem pode imaginar, elas estão eufóricas com a chegada do presente.

    Bjooooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário