Nova Coleção de Joias Louis Vuitton

Com ar minimalista (como eu já havia antecipado aqui) e estilo art deco, a poderosa marca das bolsas mais desejadas do mundo lança a sua mais nova coleção de Joias Primavera /  Verão 2011, com inspiração em 16 it-girls. de diferentes paises. Entre as musas, Alexandra Richards (modelo e filha do rolling stone Keith), Annabelle Dexter-Jones (meia irmã de Mark Ronson) e a atriz Nathalie Love. Confira!
 Alexandra Richards
Annabelle Dexter-Jones
Nathalie Love

A novidade da marca francesa Louis Vuitton , que avança mais um passo no mercado de luxo, é a abertura  de uma joalheria, que será inaugurada ainda este ano em uma luxuosa esquina da Place Vendôme, em Paris. A boutique fará vizinhança com as históricas grifes Boucheron, Van Cleef & Arpels, Chaumet e Mauboussin, próximas ao hotel Ritz. Vamos aguardar!

Comentários

  1. Adorei demais o editorial da coleção. Ficou perfeito! Amei tanto as joias quanto as fotos!

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Lindissima a coleção
    Puro Luxo

    ResponderExcluir
  3. Nossa...cada peça mais linda que a outra!
    Mesmo quem não pode comprar sem perder a casa própria(eu!rs) não se cansa de admirar a beleza de uma marca tão perfeita.
    E claro que a 'lojinha' tinha que ser em um lugar bem humildezinho, né! rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Eliana

    Fico fascinada com o brilho e o colorido das joias. A coleção está linda.

    Bjoooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Eli, amiga, bom dia!!! Estou aqui por dois motivos: 1) eu respondi ao seu email no próprio email, viu. Você chegou a receber a resposta??? 2) Adivinha só uma coisa???? Ganhei um sorteio!!!!!!!! Ainda não estou acreditando!!! Foi um adesivo decorativo... já estou até pensando em que lugar vou colocar esse adesivo... Acho que só vou acreditar quando o presente chegar.... Mas queria muito vir aqui te contar, viu... E sobre o seu post, adorei as joias.. lindas mesmo.. mas gosto mais das delicadas. Aquele colar com pedras enormes, só pra mulher hiper ousada, né.. Bj Gde e espero que tenha recebido meu email, viu. Como ainda não comentou nada, estou na dúvida se chegou pra você. Até mais. Fabi.

    ResponderExcluir
  6. As peças estão lindíssimas! Bom fim de semana, amiga...
    Beijocas
    Carol

    coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. achei linda e delicada e luxuosa a ultima
    bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Dos sonhos, né? Deve ser o olho da cara.. hehehe. No brasil então... Nunca chegará. VOu admirar e sonhar. Beijos. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Achei a coleção lindpissima maaaaaaaas....se eu não tenho grana pra comprar uma bolsa deles...o que dizer das jóias? hehehe

    ResponderExcluir
  10. Bárbaros...estou boquiaberta, aqui...afff.

    ResponderExcluir
  11. belíssimas! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//
    @ProjetaPessoas

    ResponderExcluir

Postar um comentário