ICA CONGRESS BRAZIL


Não percam, um dos mais importantes eventos mundiais do setor de Gemas e Joias será realizado no Rio de Janeiro de 30 de Abril á 04 de Maio de 2011.

Organizado pelo IBGM e pela ICA - Associação Internacional de Gemas Coloridas, com o apoio da Apex-Brasil e patrocínio do SEBRAE e dos Sistemas Firjan e Fecomércio-RJ, o evento traz para o país os principais atores do setor de gemas e joias no mundo, que, juntos, discutirão sobre a ética na mineração e os desafios na certificação da mina para o mercado.

Estarão presentes representantes da Índia, Sri Lanka, Tailândia, China, Paquistão, Afeganistão, Rússia, Quênia, Nigéria, Estados Unidos, Canadá, França e Alemanha, ligados ao setor empresarial, entidades de classe, instituição de ensino e pesquisa e principais publicações do setor.

A programação conta com palestras, rodadas de negócios e a "Brazil Gem Fair", que além de expositores de gemas, também terá fabricantes de joias que empregam pedras em suas peças, todos com expressão no mercado externo, inclusive em feiras internacionais. Haverá ainda, excursão nas principais minas e garimpos do Brasil, como Belmont e Capoeirana (MG), Capão (PR), Cruzeiro (MG) e Pederneiras (SP), entre outras.
Maiores Informações: www.rioicacongress.com

Comentários

  1. Nunca fui em um evento de jóias;
    Beijinhos... e acho que a arezzo além do mkt teve um belo tiro no pé...

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana, enfim final de semana, vamos descansar ehhe, querida esse congresso é imperdível, ah se eu pudesse.. nao perderia mesmo, super interessante, eu amo pedras, e só vai ter a elite no assunto, não da para perder mesmo. bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oie minha amiga!!! Sempre me dando a alegria dos seus comentários, né... Adoro... Passei de 220, Eli....
    Imagino as peças que estarão expostas neste evento!!!!

    Beijos e bom fim de semana..

    Ah... você está me devendo um email, viu....

    Beijos de novo

    ResponderExcluir
  4. Eliana, respondendo a uma perguntinha que vc deixou lá no blog... eu adorei o vestido da Kate... pq ficou bem fiel ao estilo dela, discreto e formal.

    Beijokas e vc gostou?

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliana
    Nemsabia deste congresso! Você é antenada mesmo!
    Bom restinho de domingo e feliz semana!
    Beijinhos
    Mônica

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida!!!

    A eva é mesmo uma ótima garota propaganda!!!...rs

    Seja sempre bem-vinda ao meu blog!

    Ótima semana pra vc!

    Beijão

    Ah...e quem sabe eu serei a próxima sortuda a ganhar sua jóia??!! Costumo ter bastante sorte!...rs

    ResponderExcluir
  7. Oi! Adoraria ir a esse congresso de jóias. Deve ser fantástico. Pena ficar tão longe para mim.
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Eliana!!! Que tudo esse congresso, muito interessante!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Eliana querida!!!


    Deve ser muito bom participar desse congresso, ver jóias, ficar sabendo das novidades, pena que eu moro longe!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário