21 de abril de 2011

Joias HERMÈS





A luxuosa Hermès lançou uma coleção de joias, que a tempos merece estar publicada aqui no Blog. Pra quem não sabe, a Hermés surgiu em 1837 lançando acessórios em couro para cavalaria e desde então consegue perpetuar esse conceito através das coleções que cria. 


Esta coleção de Joias não poderia ser mais criativa e original. O designer Pierre Hardy, responsável pelo desenho das mesmas, se inspirou nos cascos de cavalos e usou diamantes e Jade dentre outras pedras preciosas para dar uma certa excentricidade às peças. Gostaram?

14 comentários:

  1. Eliana, que bom q vc gostou!! Fico muito feliz com o resultado, tomei a liberdade e escrevi um pouco sobre vc, afinal vc é minha amiga! Também postei no twitter e no facebook... hehhee... beijos e mto sucesso, e já sabe, sempre q quiser meu blog está a sua inteira disposição!!

    Mil beijos e uma iluminada Páscoa!!!

    ResponderExcluir
  2. Uauuu,que demais cada anel desses,ai ai..
    :-O
    Olha,vim aqui lhe desejar uma FELIZ PASCOA,um feriado abençoado para vc e sua familia,tá??
    beijos!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliana, achei lindissimas essas jóias, me servem eehehe, sim estamos no feriado e os preparativos a mil, hoje estou de faxina, com faxineira é claro hehe,aff, igual fico ocupada e eu queria ficar só na boa eheh, mas vamos levando bem, a casa ficará limpinha, coisa boa. bjinho, boa Páscoa, bem docinha para vc.

    ResponderExcluir
  4. Oi Eliana! Eu adoro a Hermes!!! É uma das minhas marcas preferidas!! (pena ser tão cara...) Adorei esta colecção de jóias. É uma maravilha e um perfeito luxo!
    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  5. Lindas e preciosas mesmo!! Adoro Hermes, é um sonho!!Adorei o design, as pedras, tudo!! Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Adoramos o seu blog,é muito criativo e tem fotos maravilhosas,já estamos seguindo.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    Designer de Jóias e Acessórios.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Estamos sorteando uma jóia para o dia das Mães.
    Desejamos a vc um ótimo feriado.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. O meu deusss... quero todos rsrs e agora hein?? esse blog me deixa louca rs!
    Otima pascoa querida
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. "Se não houve frutos, valeu a beleza das flores;
    se não houve flores, valeu a sombra das folhas;
    se não houve folhas, valeu a intenção da semente."
    Feliz Páscoa,com boas energias,paz,saúde!
    um abraço fraterno,
    Mari

    ResponderExcluir
  9. Amei cada uma mais linda que a outra.
    Adorei, sou apaixonada por joías, principalmente pro aneis!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. que lindas!da vontade d ter tdo
    adorei
    bbj

    ResponderExcluir
  11. Oi Eliana!!!

    Que lindas jóias, maravilhosos esses anéis!!!

    Super luxo essa marca!!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...