10 de maio de 2011

Super Heróis inspiram Joias - Parte 2

Como já havia postado anteriormente, a grande editora de histórias em quadrinhos  DC Comics em seus 75 anos de vida, lançou uma coleção de  Joias e Acessórios inspirados em seus super-heróis. A novidade surgiu na parceria com a nOir Jewelry , e agora vocês poderão curtir mais alguns modelos da coleção. 
 Bette the Butterfly
Goldie the Elephant
Phillipe the Parrot
Jules the Octupus
Brooklyn Bridge
Holly the Hippo
Penny the Peacock
Skinny the Skunk
Rita the Rhino
Natasha
Ted the Toucan
Royal Rhino

Estarei postando novos modelos durante a semana.. 

SORTEIO DE JOIAS NO LINK ABAIXO

32 comentários:

  1. Lindas joias!!
    Beijos flor!
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhosos, especialmente a borboleta.
    Bjinhos e vou participar do sorteio.

    ResponderExcluir
  3. aah obg espero ter sorte mesmo..
    rsrs
    cada coisa linda q tem aqui DEUS *-*
    fiquei doida.
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. Nossa estou encantada com a borboleta, simplismente linda!!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Rhino!!!

    Bjos, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uau! riquissimas de detalhes..amei o hipopotamo e o gambá,rsrsrs!!!
    To fazendo fé no sorteio,rsrsr..
    Bjão,otima semana!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  7. Nossa, cada coisa maravlhosaaaa! Fiquei apaixonada!!!

    Hj tem um post especial, é aniversário do blog hj! Passa lá! Bjos

    ResponderExcluir
  8. São lindos e cute ^_^.
    Esse da bonequinha é a minha cara hi hi
    Tô participando do sorteio quem sabe não soou contemplada ne rsrs

    Beijux amore valeu a visita lá no blog espero que tenha gostado ou pelo menos rido muito kkkkk

    tp:///soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. nossa, aquele anel do Brooklyn Bridge é simplesmente perfeito, todos sao, mas acho que esse é o meu preferido ! beijos

    porcimadosaltoalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho que me inscrevi! rsrsrrs e vou ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  11. parabéns pelo seu cantinho!!!! muito bonito!!! o meu beijo!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Eliana, é com muito gosto que visito o teu blog e sou tua seguidora :) as tuas joias são lindíssimas, adorei e vou participar em todos os sorteios. Kisses

    ResponderExcluir
  13. Li, q lindas estas jóias..
    adorei a continuação das inspirações no mundo dos super heróis.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. oi amada, que jóias lindas,sou fascinada por anéis, fica dificil escolher uma, pode embrulhar todas, tá? ehehe, saudades daqui, bjinho.

    ResponderExcluir
  15. Desenhos fantásticos! E originais... Mas acho que não usaria pelo excesso de brilho...

    Eliana, a nossa amiga chegou...

    Amanhã temos novidades na Jubiart...

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  16. Verdadeiras obras de arte esses aneis!!!

    www.finafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ameiiiiiiiii amiga!!!!!! Ta de parebbens pelas postagens!!!!! saudadesss e muito sucesso p tiiiiiii!!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi minha querida
    Amei as joías inpiradas nos supe-heróis!Lindas!
    è preciso ser uma mulher maravilha para usá-los.
    Beijinhos
    Vou postar seu sorteio , já tentei ontem e não consegui.

    ResponderExcluir
  19. nossa, o da ponte do brooklyn é liiiindo! estou apaixonada! adorei seu blog, não o conhecia! :) beiijos

    ResponderExcluir
  20. Estão super giras e originais estas jóias! Adorei principalmente o 1º, 2º, 3º e 4º. Estão demais!
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Ola querida
    seu blog é muito
    bonito,estou t seguindo
    me segue tbm?
    bjinhos otima semana

    ResponderExcluir
  22. Lindos e riquíssimos!! Apaixonante, tenho ate vontade de fazer uma coleçao deles. Bjoss

    ResponderExcluir
  23. que lindas as joias..
    como participar dos sorteios?

    ResponderExcluir
  24. Oie flor, muito obrigada pela visitinha e por seguir, já t seguindo aki tbm.
    Nossa, q joias maravilhosas, uma mais linda q a outra, parabéns pelo talento viu.
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    @manuka_mn

    ResponderExcluir
  25. Mas que lindos!!!!
    Amei o de borboleta.



    Beijos...

    ❤Elaine❤
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. amei os aneis... eu quero..

    tem sorteio lá no blog, já se inscreveram????

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjosss

    gi

    ResponderExcluir
  27. Olá!..Passei pra conhecer seu blog e me apaixonei!!!..Muito lindo e cheio de charme. E já me tornei sua seguidora,pois adorei a ideia de acompanhar seu trabalho.. rsrs..TE convido á visitar o nosso (mas é mais simples tá!? rsrs) e confesso que ficarei suuper feliz em tê-la como uma de nossas seguidoras.Espero que goste muito,pois somos uma das lojas da franquia Carol Gregori que tb é designer,mas que criou atraves de seu nome e talento uma marca e franquia de Bijuterias. Espero mesmo que vc goste,vamos adorar suas ideias lá!... JÀ estou te seguindooo.. rsrss

    Um super beijoo e boa sorte em tudoo!!

    carolgregorivilamadalena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. nossa..que lindasss...
    eu amei..muito original... eu axei mt fofo o elefantinho...

    ResponderExcluir
  29. Oi querida!!!

    Nossa quantas peças lindas, adorei o elefante!!!

    Eles são mega criativos!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...