Esquizofrenia Estética

O designer de jóias Philip Crangi tem espaço suficiente em sua cabeça para todas as pessoas, lugares e conceitos que moldam o seu trabalho e seu mundo. Sua principal inspiração é a ficção cientícica, mas também usa muito lixo e couro em sua obras.
"Cada vez mais eu acho que a idéia de ficção científica influencia a arte e o design com formas que não parecem óbvias, acho que sofro de esquizofrenia estética". 

 
 
 
 
   
 
Ao contrário da moda, onde uma idéia se torna redundante a temporada seguinte, designers de jóias tendem a construir um corpo de trabalho que continua a ser pertinente ...
Na moda, há a noção de novidade constante. Sinto que todos nós vivemos no universo de Karl Lagerfeld. É tudo sobre o próximo. Mas temos peças de nossa linha que temos vindo a fazer por quinze anos. Tornamos peças novas o tempo todo, mas no sentido de construir sobre, por oposição ao descarte. Nós somos muito relutantes em se livrar das coisas. Se as pessoas compram, elas devem durar.
                                                                                                                    Philip Crangi
ULTIMA SEMANA DO SORTEIO

Comentários

  1. Oi Eliana!!!!

    Tudo bem???

    Se precisa ser louca pra fazer peças lindas assim, também quero ser, rsrs!!!!

    Bjos e tenha um belo dia amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Amei as peças, principalmente as pulseiras que são giríssimas!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Todos muito bonitos! Mas esse primeiro brinco é encatandor, envolvente...amei!!!
    Bjs
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Querida que espetáculo!
    ameii o colar amei as pulsseiras os brincos
    aff amei tudo!
    sao lindos d++
    vc sempre me surpreende com peças belissimas parabens!

    ResponderExcluir
  5. Oi minha amiga... viu só como estou empenhada!!! Ainda não estou fazendo encomendas não, mas já posso visualizar isso pro futuro, viu... Vou tirar o atraso de tudo que eu sempre quis fazer e nunca fiz por falta de uma porção de coisas... Agora é a minha vez!!!

    Acho que joias são feitas pra durar mesmo e anos e anos e anos e nunca saem de moda. São atemporais... vão além de modismos e tendências. Elas são históricas!!!

    Beijos da Fabi.

    ResponderExcluir
  6. Amiga querida!

    Que saudades de vir aqui! Loucura (mas boa) de semana!! Que luxo esse post, Eliana! Cada vez mais sou fã tua, do teu talento e da tua postura de trabalho, garota!!!!

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Eliana, estou me atualizando no teu blog, ai que luxo, adorei principalmente os brincos, sou fascinada por brincos, bjinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário