Museu Encantado BARBIE

Estava devendo as imagens da exposição MUSEU ENCANTADO BARBIE, que aconteceu no Shopping Iguatemi aqui de Porto Alegre. A  exposição contou com mais de 400 bonecos do acervo do colecionador Carlos Keffer. Muitos bonecos fazem uma homenagem aos grandes ícones da Moda, Música, Cinema e Personalidades marcantes.
Estilistas Brasileiros
  
 Barbie Dior ( New Look)
 
 Ken Elvis Presley e Barbie Priscilla Presley
  
 Barbie Cher
Barbie Marillyn Monroe e Ken como James Dean
 
 Barbie Versace
 Barbie Noiva Carolina Herrera
Barbie Noiva Elizabeth Taylor


SORTEIOS ATIVOS NO BLOG:

Comentários

  1. Me apaixoneiii por essas fotos! Fui uma autêntica menina apaixonada por barbies, tinha várias...Meu sonho conhecer esse Museu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eliana!

    Que lindos! Barbie é um ícone na vida de qualquer meninas... Ainda mais com tão belos e importantes estilos.

    Beijos!
    Rafaela Lima
    Organizarparavivermelhor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Barbie de saia plissada preta é minha preferida, que maravilha, não conhecia esse museu. bjinho Eliana, um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Eliana querida!!!

    Quanto encantamento, adoro Barbies!!! Aquela da Dior que luxo!!!!

    Bjos e tenha um final de semana especial!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiiiiiiiiiiii

    Quero todas =D

    Um super beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Só uma coisa: AMEI!!!!!
    Obrigada por mostrar!

    ResponderExcluir
  7. São lindas mesmo eu sempre quizzz uma Barbie Marilyn .... nunca achei =/

    Beijos amore

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi minha querida
    Que fofura!Adoraria ter visto esta exposição!Anei as roupas !Lindas!
    Beijinhos
    mônica

    ResponderExcluir
  9. Um sonho! Quem não gostaria de ter uma coleção desta. A DIOR(New look) é a minha preferida.

    ResponderExcluir
  10. ai que linda eu amoo barbie, flor passando para te desejar um exelente domigo. Tem post novo no blog. Um super beijo
    Jana Pereira
    WWW.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  11. Cada uma mais linda que a outra...adorei!

    -Já está participando do sorteio lá no blog?

    http://gothicowl.blogspot.com/2011/05/sorteio-divas-on-line.html

    ResponderExcluir
  12. Uau! A barbie Cher esta mto igual!!!
    Lindas de morrer, as roupinhas tb!
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  13. Olá, Eliana...que gentileza sua na resposta, super dedicada, obrigada.
    Sempre vejo seu blog, que, aliás, adoro, amei o post das Barbies, mas tenho loucura por joias..heheh...amo!
    Quero seguir seu blog, mas para mim não aparece SEGUIR, todos os blogs aparecem, não sei como proceder. Vou tentando....
    Abraço carinhoso de Sapatinhos da Dorothy...

    ResponderExcluir
  14. Menina, Eliana, só foi eu comentar que não conseguia seguir o blog que imendiatamente apareceu a palavra seguir...já sou seguidora, acredito que o problema era aqui no meu note mesmo.
    bj

    ResponderExcluir
  15. Nossa queria muito ter ido mas não deu...

    ResponderExcluir

Postar um comentário