JOIAS que AQUECEM

Com sede em Londres, o designer Elinor Voytal, Pós Graduado em Malha  Têxtil, encontrou uma maneira pouco convencional de usar sua arte e conhecimento em malhas. " Comecei a perceber uma crescente incorporação de tecido em acessórios em relação ao ano passado, e decidi renovar os conceitos e misturar Joalheria com técnicas de máquina de tricô". Confiram a mistura que Elinor criou!
 
 
 
 
 
Coleção do Designer londrino Elinor Voytal, que misturou sua especialidade em malha têxtil com as técnicas da Joalheria, usando metais nobres como ouro e  prata na finalização de sua coleção.

Comentários

  1. Olá Eliana

    Quantas coisas legais. Estava com saudades suas e vim fazer uma visitinha nesta quente manhã novayorquina.

    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei!

    Muito original, ficou lindo o mix de técnicas diferentes!

    Eliana, um ótimo fim de semana p/ vc!

    Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. oi minha querida,

    amei o anel,
    e as pulseiras,
    lindos demais...
    ah eu queroooo!!!!

    beijinhos
    saudades

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaas! Amei as pulseirinhas coloridas!

    ResponderExcluir
  5. oi flor que santa criatividade né amei
    eu como fã de trico e croche pirei bezossssssssss

    ResponderExcluir
  6. Não tem limites para a criatividade né Eliana, essa está espetacular, bjos e obrigada pelo carinho, bom findi, querida.

    ResponderExcluir
  7. eu amei as puilseirinhas!!

    ResponderExcluir
  8. O resultado ficou muito interessante.
    Obrigada pela visita querida!
    Bem vinda!!
    Carla

    ResponderExcluir
  9. Nossa, nunca ouvi falar nem vi a loja dele lá em Londres! Gostei das pulseiras!

    ResponderExcluir
  10. quanta novidade!!
    estava com saudade desse cantinho tao inovador!
    seu blog perfect como sempre
    obrigada pela sua visita que é sempre indispensável e carinhosa ao meu blog tenho novidades!
    http://yasminfernandim.blogspot.com/
    otimo fds

    ResponderExcluir
  11. Oi Eliana querida
    Amei esta mistura feita com mita arte!Está perfeita! Lindissima e diferenete!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oiii Eliana...
    Amei... são peças lindas...
    Ótimo fim de semana...
    bjuuu e qjuuu

    ResponderExcluir
  13. Tudo muito belo!!!!E eu super perua fico louquinha querendo pra mim!!!!Bjs na alma.Vou seguir seu blog e ganhar o anel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário