4 de agosto de 2011

Previsões do ASTRO

As Joias que adornam as personagens da novela global O Astro, são criaçõess da designer Tatiana Zaharoff da grife ELLE CINQ. Carregadas de contemporâneidade, trazem uma mistura de formas orgânicas com pedras brasileiras, criando um visual moderno e exclusivo para as personagens.
 
 
 
Joias Elle Cinq na novela O Astro

Outros modelos da marca

 
 
 

O sorteio da Joia exclusiva da designer gaúcha Eliana Colognese, em mais uma parceria de sucesso entre a AMIGA DA MODA e A DESIGNER DE JOIAS  foi prorrogado para o dia 20/08. Corra e faça já sua inscrição AQUI e Boa Sorte!!

20 comentários:

  1. Olá Eliana

    As joias são realmente lindas. Uma joia que conrrtinua bombando por aqui E a Pandora, que concidero uma grande sacada de seu criador, pois vende coleções. Minha irmã tem algumas amigas americanas que tem porta joias prõprios para guardá-las, tal o número de beads que possuem. O que mais me chama a atenção é o fato de venderem ouro 14kl a preço de diamante. Não sei no Brasil, mas aqui funciona assim. Claro que a maioria ou mistura ouro e prata ou so tem prata. Não sei os precos no Brasil, já que em minha cidade, quando vim para cá a loja ainda nåo havia sido inaugurada.Acabo de receber o catálogo de inverno, onde existem diversos lançamentos.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Eliana!

    Queria ver era o seu Outdoor... Mas ainda não apareceu, voltarei mais tarde...

    Beijo talentosa!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as jóias. Que design belíssimo! Aquela história de ...Eu quero!
    Beijos e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  4. Sem comentários né!
    Que lindos e os anéis que tudo
    Amei
    Tenha uma linda quinta-feira
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  5. Lindas e chics
    Boa quinta!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    o brinco q Carolina Ferraz usa,é simplesmente lindooo! *-*

    e ja estou participando do sorteio! \0/

    Obrigada pela sua visita agradável e pelas felicitações ao meu sobrinho!!
    saude e paz

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Obrigada pelo seu comentario no blog..
    Ja estou t seguindo tbm!
    Adorei as jóias,
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Amo joiás e adorei o seu blog!

    http://francescaamorim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindas super sofisticadas. Já estou participando do sorteio. Bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Oi, flor! Muito obrigada pelo comentário no meu blog! Vou participar do sorteio, claro!

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindíssimas as jóias!
    Amei.
    Muito obrigada pela tua visitinha!
    Estou te seguindo tb!
    Beijinho.

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. estou maravilhada com tanta beleza parabens pelo seu dom....bjos e ja seguindo tmbm.....se quizer tem um selinho no meu blog para minhas visitantesssssss

    ResponderExcluir
  13. Muito lindas. Parabéns pelo trabalho.

    http://sparklyd.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi! Amei tudo, mas esse 1º anel meio cinza com essas pedras é demais! Maravilhoso!
    Bjos
    Margarida

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Que design belíssimo! Encantadoras suas Jóias.
    Uma saudável semana!
    Abraço,
    Norminha

    ResponderExcluir
  16. Hola!
    Gracias por pasarte por mi blog y avisarme del sorteo. Me apunto!
    Que joyas tan bonitas! Me he quedado enamotada de ellas!

    ResponderExcluir
  17. Adorei os brincos..todos fazem o meu estilo.
    Vou ficar na torcidada pelo sorteio!

    Bj

    Bom fds a vc!!

    ResponderExcluir
  18. Oi amore, td bem?
    desculpe a minha ausenência por aqui tb, tds os dias estou chegando mais de meia noite em casa... tenho trabalhado mto! rs...

    adorei estas joias ai em cima, e ainda estão numa novela q está dando oq falar, conclusao, muito sucesso!!! beijos e saudades.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...