ELIANA COLOGNESE na MADA MADALENA

A loja Mada Madalena  é o ponto de encontro das meninas, garotas, mulheres que se interessam por Moda e querem estar sempre atualizadas com as últimas tendências. A loja mistura modernidade, leveza,  e muita atitude numa charmosa localização dentro da capital gaúcha: o centro Histórico, que respira arte por todos os lados, incluindo a rua dos antiquários (rua lateral) e a faculdade de Moda do Senac (em frente). 
Com um atendimento personalizado e pra lá de agradável, a proprietária Fernanda Dametto demonstra através de seus produtos, toda a experiência do mercado de moda em anos de trabalho, resumidos em peças  de alta qualidade e um ótimo preço. Além é claro de uma boa música e um delicioso cafésinho que estão a espera da tua visita. 

A novidade é que a MADA MADALENA possui Joias e Acessórios da Designer Eliana Colognese à venda. São peças que misturam materias da Joalheria com elementos da Moda, além é claro de materias reciclados e alternativos, como gemas naturais, botões, pérolas, cortiça, lantejoulas e muitas outras novidades que a designer estará criando.

Anote o endereço: Rua Coronel Genuíno, nº 131, quase esquina com Coronel Fernando Machado, bem em frente ao SENAC, no Centro Histórico de Porto Alegre.

Comentários

  1. Oi Elina, bem legal o teu blog, as tuas peças são incríveis, da orgulho ver mais uma gaúcha com tanto talento!!
    parabéns mesmo!!
    Bjos'ss
    Liane
    www.anneromanini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuu, que pena que é longe daqui!!
    :/

    Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
    :D
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário