TEMPEROS DA ESTAÇÃO

O editorial TEMPEROS da ESTAÇÃO nasceu no curso de Pós Graduação em Moda, Criatividade e Inovação do Senac - Fatec/Poa/RS, como conclusão da  disciplina de MODA E FOTOGRAFIA. 
Confiram o que as pós graduandas em moda Eliana Colognese (Designer), Elisangela Sulzbach (Empresária), Lucia Helena Bicca ( Publicitária)e Raquel Cappelleto (Figurinista)  sugerem para temperar o seu guarda roupa nesta estação.
 
 
 
 
O ensaio fotográfico ocorreu em frente à fachada da loja MADA MADALENA no centro histórico de Porto Alegre, que contribuiu com vários looks para o editorial. Para compor o ensaio, a designer ELIANA COLOGNESE desenvolveu uma coleção de joias e acessórios especialmente para este projeto, tomando como base a sustentabilidade e a mistura de materiais da Joalheria com elementos  da moda. 
As Joias e Acessórios deste editorial, podem ser encontrados nas lojas MADA MADALENA no centro histórico de Porto Alegre - Rua Coronel Genuíno, nº 131 - RS. Fone: (51) 3022 3131  e na VILLA DAS MALHAS em Gramado - Av. Borges de Medeiros, 2123 loja 04 - RS. Fone (54) 3286 6443

Comentários

  1. usuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    amei conhecer
    super linda e xique e as peças de babar bezossssss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. me gustan mucho los primeros en verde!

    ResponderExcluir
  3. Olá Eliana

    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga

    Amanhã é o dia da votação do desafio das blogueiras Bebecê e eu estou participando com um look. Gostaria de poder contar com seu voto.
    Amanhã haverá surpresinha no blog, estou esperando por vc.
    Adorei a sua visita, obrigada.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  5. Amei, as peças são lindas, que talento Parabénsss. Sdorei o seu blog e já estou seguindo, adoraria que seguisse o meu tbm.Bjsss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olha que lindos os acessórios,
    adorei!

    Saudades de vc,
    beijos e bom dia amore.

    ResponderExcluir
  7. Olá Eliana

    Estou participando de um desafio de blogueiras e gostaria de contar com seu voto. Votando e compartilhando seu voto, vc concorerá a pares de sapato.


    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário